By jpers
Tue Nov 09, 2010 6:48 pm
desculpa me mas isso e muito pouco... a minha mpc esta toda completa com flash card reader , 8 saidas, 32 mb memoria , digital in e out, ... e esta mesmo muito estimada boa sorte com a tua procura ... olha se entretanto souberes de alguem contacta me no meu mai [email protected]
By Mojoprod
Tue Nov 09, 2010 6:49 pm
oh, pa.. tenho muita pena. mas por enquanto é quanto tenho
entendo que seja pouco .. boa sorte com o negócio 
By Mojoprod
Tue Nov 09, 2010 6:55 pm
sim.. Ultimamente tenho ouvido mais coisas de outros países da europa..
By jpers
Tue Nov 09, 2010 6:58 pm
ja ouviste falar dos nexo de Almada? old school hip hop?
By Mojoprod
Tue Nov 09, 2010 7:01 pm
O nome não é estranho.. Eu já ouço HipHop ha muito tempo.. por volta de 98/2000.. quando apareceram os primeiros sons de Dealema.. Como sou do norte, o underground hiphop de lisboa e assim nunca aparecia muito por ca.. agora com a internet muito mais facil.. mas na altura toda a divulgação era feita de mão em mão basicamente.
By jpers
Tue Nov 09, 2010 7:04 pm
eu sou um dos membros dos nexo e conheco bem os delema eles sao uma geracao mais nova em relacao a minha tem grande som e beats....
By Mojoprod
Tue Nov 09, 2010 7:07 pm
Eu sou de 91. Comecei cedo no hiphop. as coisas mais antigas que me lembro de ouvir é mesmo dealema, MDG, chullage, sam the kid... Felizmente todos se mantiveram no activo até agora.
By jpers
Tue Nov 09, 2010 7:08 pm
sim e verdade a vida da voltas e voltas para uns.... mas esta para sair um album dos nexo agora e um meu a solo.... qual e o teu email? assim posso te passar sons....
By jpers
Tue Nov 09, 2010 7:12 pm
eu mantenho me em contacto... peace Acr margem sul do tejo